Playlist! Semana de provas

Oi meninas tudo bem hoje vamos ver as músicas que estão embalando a minha semana que mal começou rsrs então resolvi fazer uma playlist com as que eu estou ouvindo no momento é semana de provas então sempre gosto de tentar estudar ouvindo músicas será que isso ajuda não sei? Mais vamos lá essa semana tá um mix tem sertanejo universitário, Rap nacional e um pouco de músicas internacional  tá muito boa a nossa playlist né essa post deveria ter sido postado mas cedo mas o plano A não deu certo estou tentando o plano B rsrs sabe o que aconteceu no plano A? Eu estava tentando fazer um mix de músicas só que o santo aplicativo só vazia Mix até cinco minutos já sabe perdi horas baixado as músicas fazendo as modificações remontagens para nada não deu para salvar o vídeo fiz papel de palhaça né ok já desabafei kkk então vem comigooo..

1° não casa não
(Marília Mendonça)
2° mãos travessas
(Matheus e Kauan)
3° Paredes
(Jorge e Matheus)
4°Amante fiel
(Felipe Araújo part Marília Mendonça)
5° A dama e o vagabundo
(Oriente)
6°vida
(Henrique e juliano)
7° sem querer
(Ludmila)
8° até quando Brasil colônia?
(Oriente)
9° travessuras
(Nicky jam)
10° carência
(Humberto e Ronaldo part Jorge e Matheus)

“Me busco em músicas que me dão ritmo ao que eu sinto de forma silenciosa”

0 Comentários