Playlist sertaneja da semana

Oi meninas tudo bem? hoje vamos falar sobre música no começo da semana eu fiz um post sobre a minha playlist de semana de provas e foi um sucesso e graças a deus as provas acabaram acho que foi aprovada em todas!! Rsrs  e as férias de são João começou e o são João combina com música sertaneja , vocês perceberam que eu amoooo sertanejo e muitas de vocês me pediram pelo direct para eu fazer um post só com a minha playlist sertaneja e Aqui estou eu a minha playlist sertaneja tem um pouco de cada tipo de sertanejo tem o universitário,o romântico e até mesmo o famoso modão! Então chega de papo e vamos lá

1° homem de familia (Gustavo lima)
2° futuro (Hugo e Tiago)
3° pode crer (Leandro Diniz)
4° É hoje (Wagner Simão)
5° Maneira errada (Jorge e Matheus)
6° ei quentinha (Fernando e Fabiano)
7° amante fiel (Felipe Araújo part Marília Mendonça)
8° 50 Reais (Naiara Azevedo)
9° como não me apaixonar (Jorge e Matheus)
10° top de linha (Thierry part Tayrone

0 Comentários