Coleção de bolsas inspirada no Mickey

Oi meninas tudo bem ? Hoje vou contar para vocês uma novidade quem aqui ama o Mickey gente né eu adoro me lembra muito de quando eu era pequena eu amava ficava horas assistido o Mickey e sua turma e quando eu vi a coleção que a coach em parceria com a Disney  lançaram esse mês  e me apaixonei pelas peças essa parceria foi parte do projeto de comemoração à os 75 anos da coach eu achei super legal tem várias tipos diferentes de bolsas e também tem carteiras  e não para por aí tem camisetas super fofas e chaveiros para deixa as bolsas ainda mais personalizada ainda! Eu percebi que essa coleção as peças só todas de couro até o boneco do Mickey é de couro que máximo!!!  Essa coleção foi lançada 17 de junho é limitada e será vendido no site da coach e em algumas lojas da marca aqui no Brasil mas o previsto é que venha para o Brasil só alguns modelos,mas no site terá Todos os modelos se você gostou e vai compra alguma das bolsas prepare o bolso o preço é a alto mas vale apena  Por aqui as bolsas tem uma faixa de preço de R$1.200 a R$2.500.
Veja os modelos
 






O mais legal que eu achei nas bolsas é que tem quatro opções de cores para cada modelo porque tem vezes agente gosta do modelo mas não gosta muito da cor a coleção lhe  dar opções a mais de cores sem mudar o modelo que máximo né!

Super amei as camisetas e vocês?

Olha que fofo

0 Comentários