Parque da cidade! Passeio em família

Oi meninas tudo bem? Como está o domingo de vocês o meu está ótimo hoje eu foi em um passeio em família com as minhas pequenas que sou apaixonada Larissa e Natália minhas primas   agente foi no parque da cidade que é super famoso aqui em salvador foi uma festa só diversão pura e não tem coisa coisa melhor que fazer no domingo do que sair e família e lá é muito lindo mesmo te deixar tão perto da natureza e dar uma paz, o parque foi reformado tem pouco tempo e ficou lindo com brinquedos para a criançada preservou a área verde e muito mais tem até aparelhos de ginástica tá muito top o parque é enorme e tem vários seguranças espalhados isso dar aquela sensação de segurança curti muito e claro tirei vários cliks para vocês então agora só é conferir abaixo no look eu usei um cropped listrado que eu estou amando com shortinho  com um Jeans bem rasgado e como vocês sabem que eu amo ousar nos looks combinei com um tênis vermelho da capricho uma mochila de couro preta que é super útil para ir em parques por que dar para levar água, óculos e várias outras mil utilidades e esse chapéu que eu amoooo de paixão e eu estou fazendo vários looks com ele dar um charme a mais no”visu” e claro um óculos para finalizar com chave de ouro






Gente lá tem tanta guloseimas para vender e claro eu não resistir comi uma pipoquinha afinal ninguém é de ferro né




Tem um espaço maravilhoso para caminhadas e claro tiraram uma foto minha de brincadeira caminhando e ficou tão engraçada que eu resolvi compartilhar com vocês rsrsrs  


Olha que legal que tem no meio do parque é uma sala com tudo rosa lindo demais né




Olha que top esse monumento que infelizmente eu sei de que é mais parece um  Buda se você sabe o me fale nos comentários rsrs


Veja mais fotos abaixo olha que legal esse tronco velho de árvore que foi transformado em uma obra de arte




E na saída acabei pegando a câmera e dei uma de fotógrafa e não fiz feio não! Saio fotos bem legais





Espero que tenham gostado do passeio e do post até a próxima 

1 Comentários

Natasha Arruda disse…
Amo esse passeios em famílias em Parques, área de lazer super legais.

@elapensatambem