Saia nuvem vira sucesso!

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de uma tendência que ainda é pouco falada nos sites de dicas e consultoria de imagem mas já é sucesso é a saia nuvem! Você já ouviu falar dessa tendência eu nunca tinha ouvido falar até quando eu vi ela sendo usada por muitas blogueiras e garotas Tumblr elas estão uma febre nas lojas principalmente naquelas lojas que vendem por internet mas eu não achei nenhum site ou blog dando dicas de como usar a peça então resolvi fazer um post falando um pouco mais sobre eles e dando algumas dicas  então vamos!

Saias nuvens
As saias nuvens são saias mais justinhas no corpo e na barra tem pequenas ondulações que parecem nuvens por isso o nome saias nuvens, elas também estão sendo muito usadas com cropped e alguns modelos de cropped tem as mesmas ondulações que a saia tem eu achei super interessante forma tipo um conjuntinho que fica super fofo mais também você pode investir sem medo em um body que estar super na moda e claro um belo de um salto alto e arrasa, outra dica é que essas saias não são os olhos da cara pelo contrário é uma tendência bem acessível ótima para tempos de crise que você pode ficar na moda e ainda economizar eu já vi saias desse modelo por até cinquenta reais e conjuntinhos com a saia e cropped por oitenta mas se precura bem você vai acha alguma que encaixe no seu orçamento! Veja abaixo alguns looks para você se inspirar






Dar até para montar um look trabalho com a saia sem deixar exagerado! Só é combina a sua saia nuvem com uma blusa de tecido fino como seda ou até uma renda como a do look abaixo que eu amei 

E você usaria uma saia nuvem? Deixe sua opinião sobre o que você achou dessa nova tendência nos comentários!!! Espero que tenham gostado do meu Post e aprendido um pouco mais sobre a saia nuvem até o próximo post um big kiss 

0 Comentários