Minha playlist de Funk

oi meninas o final de semana já acabou e para começar a semana animada vamos  falar de  musica e por isso vou  mostra para vocês minha playlist de funk um e dos ritmos musicais mais tocados no momento e hoje eu vou mostra para vocês as minhas minhas musicas favoritas de funk eu curto  aquele funk mais leve com aquela pegada pop como annita,mc gui , pikeno e menor entre outros e voces gosta de algum de funk? se gosta vem comigo... deixe nos comentários o seu cantor ou mc favorito e o mome da música vou amar ouvi-la talvez ela apareça na minha próxima playlist..então vamos ao nosso top 10 musicas de funk. confira a musica abaixo talvez você gosta de uma! deixe o nome do seu clip favorito nos comentários



1. Hoje (Ludmilla)
Eu acho essa musica  muito divertida adoro ela é ótima para dançar e eu acho que todo mundo já conhece aqui né!!!!

2. Amiga parceira (pikeno e menor)
Essa musica é um verdeiro hino das amigas. adorooo afinal quem não tem uma amiga parceira.

3. Tragédia ( Mc Moreno)
essa musica é linda e triste no mesmo momento e o clip relata bem a letra.


4.namoradeira (Pikeno e menor)
Essa musica é super animada e vale apena adicionar na tua playlist.



5. Essa Mina È Louca (annita)
eu amoo essa música é muito dançante! e o clip é lindo 



6. Cinderela (Bella ft Mc Gui)
Essa música é um verdadeiro conto de fadas acho ela linda.

7. BANG (Annita)
essa musica é sucesso quem nunca cantou..



8- Cravo e Canela (annita)
eu acho ela tão linda,muito romântica 

9. sim ou não (Annita)

ela é lançamento é umas das minhas favoritas de annita.

10. Química(Biel)
apesar de toda aquela polemica que o biel se meteu, eu acho essa música dela bem bacana e o ritmo bem elaborado.





espero que vocês tenham gostados do post uma ótima semana a todos.. deixe o link do seu blog nos comentários

A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma
                                                                        Aristóteles

0 Comentários