Trend Brincos de ACRÍLICO

Oi meninas tudo bem? Volteii! e voltei com tudo e hoje vamos falar de uma tendência que é febre entre famosas blogueiras e famosas eles dão um ar super fashionista  e descolado é o brinco de acrílico(ou resina ou acetato) e hoje vamos falar um pouco mais sobre esse tendência que logo quando eu ouvir falar logo fiquei muito interessada e resolvi pesquisar e me apaixonei pela tendência e resolvi fazer um post especial para você!!
Então vamos lá sabe um pouquinho mais!  Thiago Kwesky, diretor da Le Diamond, marca que apostou pesado no uso do acrílico em suas produções mais recentes, contou em entrevista   que a última coleção foi feita inspirada nos anos 60 e 80 e todas as peças foram desenvolvidas no acrílico e na marchetaria e já está fazendo o maior sucesso! A tendência até o momento tem duas opções tem aquela pegada mais descontraída e traz formatos bem divertidos como de frutas,bocas e objetos divertidos já a outra opção é mais sofisticada com formas  geométricos mais elegantes em tons neutros ou em tons pastéis. Veja algumas inspirações abaixo
Formatos circulares
Formatos divertidos

Formatos geométricos 

O que vocês acham dessa tendência? Eu super ameii achei super legal e acho que vale apena comprar alguns pares de brincos de acrílico que com certeza vai ajudar a montar vários looks diferentes e bem legais e cheios de estilo, essa moda promete em!!! E ainda vai dar muito o que falar e aqui nos estamos de olho nas últimas tendências! Um grande beijinho e até a próxima!!! Deixe seu comentário e seu like. 

0 Comentários