Crie seu Emoji personalizado com seu próprio avatar

oi meninas tudo bem?espero que sim!! você já pensou em criar seu próprio emoji com seu avatar? você deve estar pensando que você precisa ser um mestre nas artes gráficas então você ta muito enganado você não precisa de nada disso você só vai precisa de um app chamado bitmoji que é super fácil de baixar é só você ir a loja de apps no seu celular ou tablet e pesquisar o app e fazer a instalação
eu estou  compartilhar com vocês porque resolvi testar e ameii é super divertido de criar e compartilhar com os amigos... eles vão se supreender

vejas alguns emojis que eu criei de exemplo para vocês tem vários selecionei os meus favoritos dar para criar o avatar que você ! gostaram eu achei tão fofos tem muitos mais são mais de 200 emojis personalizados para o avatar que você e mais pode fazer login direto com snap chat






0 Comentários