Look dia: cropped estampa abstrata

Oi meninas tudo bem? O look de hoje é a combinação de um cropped com um short Jeans super rasgadinho cintura alta é um dos meus modelos favoritos principalmente por ele ser bem confortável e não marca muito a cintura além de ser muito estiloso, o cropped  que é febre todo mundo já sabe e eu Amoo tenho vários quem me acompanha sabe e eu já fiz vários posts aqui no blog sobre croppeds dando dicas mostrando os  favoritos e muito mais e ele promete ser um dos favoritos nesse verão em! é estampa super em abstrata que é uma tendência para esse verão ela já tem um tempinho na pista mas tudo indica que ela vai ficar com tudo e dar pra fazer vários tipos de looks diferentes com esse tipo de estampa é um verdadeiro coringa no meu guarda-roupa então lá vai a minha dica vale a pena investir em estampas abstratas, para dar um charme a mais eu amarrei uma camisa jeans na cintura para mim deu o toque final que faltava para o look no pé eu usei um Tênis Slip-On com estampa étnica da Arezzo que Eu amo ele é super confortável e fofo e para finalizar um óculos espelhado que tá super em alta e também dar aquele estilo além de importante para saúde por que protege do sol né! Veja algumas fotos do meu look
Eu inventado de pescar rsrsrs

Espero que tenham gostado do meu post um big kiss e até a próxima!

0 Comentários