Texto do dia: até quando o preconceito vai vencer?

oi meninas tudo bem? hoje vou deixar aqui mais um texto de reflexão agora com o tema que eu e muitas aqui já viveram ao vive o preconceito!

" preconceito só que já sofreu entende! como é se sentir humilhado, derrotado ter vontade de chora e não pode porque se você chora vai ser pior porque as risadas vão serem maior só quem já sofreu preconceito sabe como é difícil apresentar um trabalho na frente da sala com todos ter olhado você trava e todos começam a rir difícil né! sabe eu não entendo o porque disso o que leva uma pessoa a fazer isso com uma pessoa que na maioria das vezes nunca te fez nada porque fazer um ser humano se sentir tão mal assim será que esses valentões não pensam? isso doí sabia? há como doí e não é pouco não, será que você que faz bullying ou faz atos de preconceito aguentaria o que agente suporta você sabe como é difícil segurar o choro!vocês fala que isso é brincadeira só se for para você isso para mim é tortura ! vocês chamar agente de fracos mais vai lá "fortão" aguenta o que todos fracos como vocês costuma dizer  já passaram em treze anos ou até mais aposto que você não aguentaria um dia lembra aquela fez que vocês me fizeram perde a fala na apresentação? acho que não sabe porque ? porque quem bate esquece quem apanha não! vocês riram muito eu comecei a tremer a suar frio esqueci a minha fala que tanto tinha estudado eu esqueci e sai correndo da sala a professora ela não fez nada para impedir e ainda ficou falando pelas minhas costas dizendo que eu não tinha estudado mais eu estudei muito OK você sabe qual foi minha nota naquele trabalho? Eu tirei uma muito baixa e tive que me virar pra tentar fechar a prova eu consegui Fechei ! Apesar de tudo eu me acho inteligente e a mesma professora me falou em sala de aula durante a apresentação de um trabalho assim"essa coisa de preconceito discriminação não é existe os fracos que não aguenta a pressão da brincadeira que inventaram isso sem necessidade" fiquei indignada com isso mas guardei para mim não contei para ninguém sabe teve uma vez que eu me desiquilíbrei e cai da cadeira tudo mundo riu mais por que é para que fazer isso agente só que ser respeitado agente estar cansado de ser tratado como trouxa pelos colegas e ganhar os olhares de pena do professor sabe bullying não é besteira é coisa séria dói muito machuca demais para que fazer o outro sofre
Isso só vai acabar quando todos nós que sofremos denunciamos basta não ter mais medo"
By cristhiana oliveira

Espero que gostem do texto esse texto é uma reflexão e uma forma de conscientizar vocês que o preconceito não faz bem para ninguém e que o que você acha que é só uma brincadeira mágoa e muito deixe sugestões de temas! Um beijo 

0 Comentários