texto do dia: Sabe eu cansei,sabe eu mudei

oi meninas tudo bem? hoje eu vou deixa aqui um texto de reflexão para vocês se você se identifica ou  se você quiser deixa sua opinião fiquem a vontade então vem comigo!

"sabe eu mudei!acho que para melhor,cansei de fazer aquele papel de otária melhor dizendo aquele papel de amiga boa que faz tudo perdoa tudo que compreensiva que sempre fica responsável pelos trabalhos isso eu não faço mais nunca mais entendeu espero que SIM, eu não me tornei uma pessoa má só acordei para vida e parei de ser aquela amiga boa e trouxa que sempre tentou entender tudo mundo que sempre dividiu o lanche com tudo mundo que aceitava as piadinhas de boa e levava na esportiva cansei de ser aquela que relevava as fofocas mesmo quando era sua melhor amiga que as fazia,eu era aquela que sempre guardava o segredo de tudo mundo mais ninguém nunca guardou o meu eu ajudava a todos mais quando eu precisava da ajuda de alguém ninguém me ajudava mais a boba aqui continuava lá ajudando e sempre era a mesma historinha de sempre fofoquinhas aqui risadinhas ali cansei ,até que uma hora achei melhor por um por ponto final nisso tudo sabe o  que eu fiz me afastei das pessoas que eu pensei que eram minhas melhores amigas que eram para mim como irmãs aquelas sabem que eu contava tudo mais é tudo mesmo!  no começo eu sofri é difícil sabe que foi tudo mentira e  acabar com amizades de anos não teve briga só me afastei eles devem se pergunta o que aconteceu por que a puxa saco não fala mais com agente? eu falo a chatinha aqui acordou e viu quem é quem okay? mais alguma coisa me deixou com uma duvida o verdadeiro significado da amizade? rsrs já me fiz essa pergunta várias vezes até que fui no dicionario e lá tem isso  Amizade verdadeira é aquela que existe entre pessoas, entre pessoas e animais, onde um pode confiar no outro acima de qualquer coisa. e quando eu li isso pensei será que isso existe? alguém já me falou uma coisa que eu guardo não me recordo Quem foi mais  ele fala assim  " amizades elas são importantes naquele momento da vida elas são faces e temos que aceita-las quando elas passam" tem outra que eu ouvir em um programa de televisão antes de ontem ela fala assim " agente ama uma pessoa por conhece-la mais as vezes amamos porque justamente não a conhecemos" essas frases me fizeram entender muitas coisas principalmente o que me deixava triste agora sim  eu entendo que isso tudo que eu fiz foi bom e eu agradeço a todas as amigas falsas que eu tive ao longo da minha por terem me vacinado contra vocês! AGORA eu sei identificar uma pessoa falsa ! assim eu vou  seguir feliz muito mesmo no meu canto me dedicando ao que realmente importa na minha vida ! beijinho no ombro kkk!!!!

0 Comentários