Trend Alert: Tal Mãe Tal Filha!

oi meninas e meninos tudo bem? hoje vamos falar de uma tendência que estar fazendo o maior sucesso entre mães e filhas quem nunca ouviu falar da moda tal mãe tal filha ela nasceu a dois anos atrás depois de varias famosas americanas usarem com suas filhas,ela já estar em alta aqui no brasil a já tem um tempinho e promete fica com tudo para próximas estações então se você é mamãe e quer inspirações de looks para andar combinado com a sua filhota!






Dica 1: CUIDADO COM O MODELO
As crianças não devem usar certos tipos de roupas como vestidos muito curtos, saias justas e etc... se você quiser usar uma peça mais sexy e também mesmo assim quiser combinar com o look da filhota opte pela mesma estampa em modelos diferentes! vai ficar show e você não vai precisa deixar o seu estilo pessoal de lado.







Dica 2: TEM QUE TER CONFORTO
Não se esqueça que sua filha é uma crianças então nada roupas apertadas escolha vestidos leves e fresquinhos principalmente nas estações mais quentes como primavera/verão e não se esqueça que as crianças sempre estão em movimento nas brincadeiras....







Dica 3: USE LOOKS TAL MÃE TAL FILHA EM DATAS ESPECIAIS
Uma dica bem legal apostar em looks tal mãe tal filha não só no dia dia mais também em datas comemorativas como casamentos, formaturas e a dica mais fofa é usar essa tendencia nos aniversários da filhota isso já virou moda veja inspirações..









veja mais inspirações super estilosas para dia dia






0 Comentários