Kéfera lança linha de sandálias

oiiii meninas tudo bem? hoje vou contar uma novidade que estar dando oque falar na web! você já deve sabendo que a kéfera éfedra vai lançar uma linha de sandálias em parceira  zaxy quando eu soube dessa noticia eu pirei dei a lokaaaa! porque eu sou muito fã da kéfera e mais as sandálias estão tão fofas que já quero ter todas só para mim! vocês já sabem como sou rsrs meu coração quase saiu pela boca!

São 6 sandálias a cara da kéfera e do seu canal, algumas das sandálias mostram situações comuns da universo femininos e que são resolvidas de um jeito bem humorado e engraçado e mais engraçado é que esses probleminhas do cotidiano pode ser resolvidas ou tentadas ser resolvidas! e a última da coleção vem com os modelos do seu blog como a Vilma Teresa,o famoso brigadeiro e itens de maquiagem e sabe o melhor de tudo é que o preço é super em conta e estão disponíveis até para crianças que tal fazer uma combinação para sua filhota tal mãe tal filha só basta escolher o modelo  o tamanho infantil  (R$32,00) tamanho adulto (R$34,99) preço único em todo brasil veja  agora os modelos









0 Comentários