look Day:Boho Chic+ relato de viagem

Oi meninas tudo bem?o look de hoje é inspirado no estilo boho Chic que eu amooo e que eu vivo falando em posts aqui no blog !! o estilo boho é um estilo super confortável  e democrático com um quê  hippie sem deixar de lado aquele lado romântico e boêmio.

No meu look eu investir no shortinho jeans porque tava um calor danado no pequeno povoado de maracujá-BA, você deve estar ser perguntado o que eu foi fazer em uma cidade que não é nem cidade ainda é povoado né? eu foi com meus pais visitar a minha tia e alguns parentes lá é calmo tranquilo, quase todo mundo se conhece e o dia lá parece que tem 48h de tão devagar que passar mais foi bom descobrir tantas novidades inclusive que quase toda cidade odeia o governador rui costa e o PT inteiro
eles me falaram que o governador da Bahia esqueceu dos interiores mais humildes e isso é verdade
conversei com moradores mais velhos e mais novos e eles confirma o que as pesquisam falam mas não estamos aqui para fala de politica e sim de moda....
 optei por usar um blusinha de renda e combinei com um kimono de franjas que estar super em alta e promete continua ele estar cada dia mais presente no guarda roupa feminino hoje em dia ele substituem cardigãs e até jaquetas e moletons
ACESSÓRIOS:  eu usei um óculos espelhados que eu amo ele tem o modelo meio de gatinho uma bolsa dia dia gosto dela porque ela é bem espaçosa por mais que pareça ser pequena na foto rsrsrs e um tênis cano alto que é super democrático para viajar porque combinar com quase tudo








OBS: sempre sai uma foto palhaça não tem jeito já virou tradição 






beijos e até a próxima!!!! 

0 Comentários