playlist:anos 80

oi meninas tudo bem? para ver a playlist vamos voltar anos 80! naquela época revolucionaria das diretas já do fora Collor e vários eu particularmente eu amoo as músicas nacionais dos anos 80 a maioria delas falam sobre direitos, politica e amores modernos isso na época ainda era um tabu para a sociedade inclusive para os mais conservadores da época em meio a crise e a revolta contra o governo essas bandas e cantores mais liberais ganharam força e se tornaram sucesso total e até os dias de hoje suas dão oque falar! veja uma playlist dos anos 80 das minhas músicas favoritas e que bobaram nos anos 80✌✌!✌✌

MINHA PLAYLIST.

1."PRO DIA NASCER FELIZ"BARÃO VERMELHO
2."VOCÊ NÃO SOUBE ME AMAR"BLITZ

3."INDEPENDÊNCIA "CAPITAL INICIAL
4."EXAGERADO"CAZUZA
5."IDEOLOGIA"CAZUZA
6."QUE PAIS É ESSE"CAPITAL INICIAL
7.PAIS E FILHOS"CAPITAL INICIAL
8."A FÓRMULA DO AMOR" LÉO JAIME
9."MENINA VENENO"RITCHIE
10."DONA "ROUPA NOVA
11."NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA "ULTRAJE A RIGOR

1.PRO DIA NASCER FELIZ"BARÃO VERMELHO





2."VOCÊ NÃO SOUBE ME AMAR"BLITZ






3."INDEPENDÊNCIA "CAPITAL INICIAL

4."EXAGERADO"CAZUZA




5.."IDEOLOGIA"CAZUZA



6.."QUE PAIS É ESSE"CAPITAL INICIAL




7."A FÓRMULA DO AMOR" LÉO JAIME



8."MENINA VENENO"RITCHIE



9."DONA "ROUPA NOVA



10."NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA "ULTRAJE A RIGOR

0 Comentários