texto do dia: Não se cale a solução é falar!

Mulher ou menina ou garota pode ser chamada até de moça 
senhorita ou senhora como prefere ?

somos criadas como frágeis
mais no fundo somos fortes 
somos cantadas mais não podemos cantar 
e se não gostamos é obrigado aceitar 
quem mandou um decote usar?

mulher que é desvalorizada e amedrontada por amores quer se tornaram inimigos covardes
mulher que é criada para servi e nunca ser servida 
é criada para amar e aceitar ser maltratada inves de ser amada 
mulher que aparece nas mais brutas 
 estatísticas sempre como vitima quando não se calar 
as vezes é tarde para falar porque morto não falar 
ou medo não falar por
que o iminigo pode voltar a atacar 
vamos fazer isso mudar? basta falar 

sociedade que não quer mudar 
e ainda  critica quem resolve falar 
com piadas e palavras sem pensar 

mulher não é brinquedo do seu desejo 
mulher não é inferior ao seu orgulho  
mulher não lhe deve obediência 
mulher não é objeto de venda 


"quem mandou usar roupa curta" essa frase é tipica 
mais agora eu sou a culpada ou a vitima?

isso tem que mudar mais primeiro o preconceito contra mulher tem acabar 
mas ninguém quer mudar para eles estão bom como estar
eles falem assim " mulher aceita o seu lugar" "sempre foi assim é você menina que vai mudar?kkk"
e se eu quiser? você empatar? só vai ter que aceitar  

ser mulher é difícil
se calar mais ainda 
guarda em segredo é doloroso 
contar para a sociedade doí
será que sou capaz
de ser julgada?
será que 
 ele vai me matar?
vou ter que arriscar ou continuo a suportar 

na verdade a lei é falha!
o inimigo tá na rua e eu sou obrigada ficar em casa
não deveria se o contrario mais eu tenho que ficar calada 
na real  a sociedade acha que a mulher merece ser maltratada 

se a sociedade nos ama 
porque não faz NADA

mais isso pode mudar bastar uma atitude tomar 
se todas começar a lutar essa situação vai ter 
quer mudar 
e os homens vão ter que aceitar  
liberdade liberdade assim eu vou gritar 
e se você NÃO aceitar é melhor o ouvido 
fechar.



e se você SOFRER basta 180 ligar  by cristhiana oliveira

0 Comentários