O  óculos ideal.. 

muitas de nós não sabemos escolher o Óculos ideal para o formato do seu rosto,veja algumas dicas .. aqui no blog da mulher fashion mix moda.

usamos óculos de o ano todo é um item fashion indispensável para toda mulher ,Porém, nem sempre o modelo que você mais gosta é o que melhor se adapta ao seu rosto. É importante procurar por uma armação mas 
que também realcem o seu rosto.. descubra agora qual o seu formato


                                          rosto quadrado


O rosto quadrado tem os ângulos retos, ou seja, a maçã do rosto tem a mesma largura que a testa e o queixo. Neste caso, procure óculos que suavizem os seus traços. Armações redondas, ovais, ou de cantos irregulares, são ideais. Aposte em Ray-Ban estilo anos 80.




                                                            Rosto triangular 
No rosto triangular, a testa é mais larga, maxilar delicado e o queixo estreito. As armações curvadas para cima favorecem, bem como os modelos retangulares com acabamentos redondos. Vale abusar de óculos grandes, especificamente o aviador. Evite as armações quadradas.



                                      Rosto redondo



Já o rosto redondo não possui os ângulos definidos e fica mais largo nas maçãs do rosto. Se você tem este formato, opte por armações grossas, retangulares ou quadradas, que criam um efeito de alongamento. Recomenda-se o uso de lentes grandes e de cor escura.

          



                                             




  Rosto oval..

Por fim, o rosto oval é o mais harmonioso. Tem a testa e o queixo mais estreitos com leve destaque na maçã do rosto. A dica principal é optar por lentes em tamanho mediano.




     




                                                                       5   dicas para aspectos devem ser observados:

 1. a pupila deve ficar centralizada na armação; 2. o óculos não deve marcar o ponto de apoio do nariz; 3. a armação deve ficar rente a parte de cima do olho; 4. as hastes não podem pressionar o rosto; 5. o modelo escolhido deve acompanhar o formato da sobrancelha.
    

                                      inspire-se

0 Comentários