"boho style"

O lollapalooza , já passou foram  dias de muitos  shows, e foram visto muitos estilos  nos dias  teve estilos próprios e despojados mas teve um que faz o maior sucesso nesse tipo de festivais ! você sabe qual é? é o boho style e não é só nos festivais brasileiros como o Rock in Rio, Lollapalooza e Choachella  e festivais na califórnia, essa começou a fazer sucesso nos EUA especificamente na califonia pois lá o clima é mais tropical do que os outros estados. esse estilo meio bohemio+SoHo (bairro descolado de New York) surgindo assim na década de 60 o "boho Style" ele remente o hippie,étnico,o folk.  mais dos anos 60, com artigos comprados em boutiques de vintages.o  Boho ficou um tempo desaparecido e voltou com tudo em 2004-2005 e tem como musa a atriz britânica Sienna miller , e até hoje faz o maior sucesso. é um estilo com bastante atitude..muito confortável de ser usar.;A moda é desleixo proposital!perfeito para o dia-dia bem informal.os looks são sempre únicos e personalizados,O Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! É como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia”,! vamos ver os looks agora!


looks escolhidos (inspire-se)

agora vamos ver looks "boho"escolhi sete looks pode ser um para cada dia da semana!não é mesmo rsrs,!chega de falar vamos a pratica!!

segunda-que tal esse look?esse body preto tomara que caia caiu super bem com essa calça boot cul, e como sempre muito acessórios,e inclusive o chapéu.
terça-gostaram?esse vestidinho branco super leve de renda, super amei o que ela fez a jaqueta na cintura quebrou  o tom do look todo branco e é  bem pratico ser fizer frio é só coloca. usado acessórios o chapéu como você ver é muito usado no "boho".
quarta-feira-estilo total,como eu já tinha falado a estampa étnica é uma peça coringa no estilo "boho style. o conjuntinho com top cropped e estampa que lembra os tecidos mexicanos ficou um máximo porque um tecido não é muito pesado e deu , toda leveza ou look! que é muito comum nesse estilo
quinta-feira-romantismo puro! o short jeans claro com um top cropped de renda, com kimono que fez a diferença no look.com muitos acessórios e essa sandália graiadora que esta em alta em 2015.
sexta-feira- acho que a sexta merece um look perfeito! amo a mistura de preto e azul eles casam super bem, e esse vestidinho preto uma graça cheios de detalhes o bodado  azul no lugar do busto emagrece. e ta super na moda !! A bolsa azul deu mais alegria ao look,..
sábado-boho style cardigan estilo cigano franja kimono estilo festival hippie hippie chique !!pode aposta! nesse look.

domingo- vele apena investi no domingo! short estampado com blusa manga cigana,apostou total na cor preta,cinto-está super na moda essa pontinha metálica colares pretas e a famosa flash tatto.............

















links relacionados!

.http://modamixfeshion.blogspot.com.br/2015/02/chapeus-que-estao-fazendo-cabeca-da.html



http://modamixfeshion.blogspot.com.br/2015/03/oculos-de-coracao.html


fiz esse video com alguns looks!!boho style (boho chic)!!!

1 Comentários

Anônima disse…
Adoreii o Blog!!!! Vou seguir com certeza!!!!!!