10 coisas para fazer no carnaval

Oi meninas tudo bem o feriadão de carnaval chegou e você não sabe o que fazer? E não gostade curti as festas Sabia que tem várias que você pode fazer no carnaval sem precisa fica com tédio! Porque tem festa para todo lado né rsrs sabe eu amo passar o carnaval no litoral quase ninguém vai para essas praias mais distantes da capital já que eu não gosto de muita agitação esse preferi fica na minha casa mesmo acabei fazendo uma listinha de coisas que eu quero fazer nesses dias e resolvi compatilhar com vocês vamos lá.  
1° ir no cinema
Eu AMOO ir no cinema nos últimos tempos eu ando viciada em cinema e nesse carnaval
Pretendo assisti vários filmes inclusive estou louca para assisti o filme pai em dose dupla o bom é que os cinemas estão meio que vazios e agente pode fica super a vontade rsrsrs e só aproveitar fica a dica ..

2° organiza o guarda-roupa
 Uma coisa útil para fazer no feriadão é organiza o guarda roupa porque as aulas vai começa e agente não vai ter muito tempo por causa dos estudos.. È bom começa o ano letivo com tudo bem organizado então fica a dica..
3° passar um dia na casa de amigos
Sabe aqueles amigos que não vão pular carnaval e também não vão viajar uma boa ideia é planeja uma visita e coloca o papo em dia  é uma ótima ideia vou fazer o possível para realiza e nada melhor que visita os amigos.
4° viajar para o campo
Quem não ama viajar é uma ótima opção arruma as malas e passas esse restinho de férias na natureza aproveitando a tranquilidade e fingir da agitação do carnaval.
5° ler livros.
Ler sempre é bom para acalma os ânimos e  ânimos e acalma a mente afinal é sempre bom esquecer um pouco do mundo real sabia ler é cultura fica a dica
6° comer e dormir
Se você não tá afim de fazer nada só fica deitado aproveitando o feriado para dormi até tarde e comer comer e comer quem não ama  ótima opção .
7° Assistir séries
Que tal aproveita o feriado para colocar em todos os episódios que perdeu afinal pra que existe  netflix eu vou aproveita para fazer uma grande maratona de the walking dead que eu amoooo escolha sua série e aproveitei.
8° conhecer blogs novos.
Uma coisa que eu adoro é conhece blogs novos adoro inclusive aquelas blogueiras  que não são muito famosas e que participa de grupos tem cada blog  bacana super índico..
9° Ir a igreja.
Nada melhor que ir na igreja perdi proteção ao nosso pai e ora nunca é demais.

10° Fazer mais post no blog
Sim,promete fazer post novo todos dias é uma ótima dica para minhas amigas blogueiras que vão fica em ligadas na NET como eu!! Prometo que vai ter post novo todos os dias vou fazer DIY,Dicas e fazer algumas resenhas e fazer de todo para post Looks e meu material escolar fique ligadas no blog

2 Comentários

Unknown disse…
Ameiii brigado, vou tentar fazer tudo isso ;)
Unknown disse…
O que eu mais fiz foi assistir, comer e arrumar o guarda-roupas kkk, adorei seu blog...o layout é muito fofo...