Qual o look ideal para um festival?

Oii lindezas tudo bem? Espero que sim! Hoje vamos falar um pouco sobre o festival Lollapalooza que vai acontecer hoje e amanhã no autódromo de Interlagos o evento vai reunir mais de cinquenta artistas entre eles artistas como Dingo Bells
Marrero: Twenty One PilotsNoel Gallagher’s High Flying Birds e muitos outros incluindo grandes nomes da música eletrônica já falamos um pouco sobre as atrações do festival agora vamos sobre qual a roupa adequada para se usar em um evento que dura o dia todo muita gente dorme até lá né então a roupa que tem que ser bem confortável e claro o Lollapalooza perde estilo mas como montar um look ideal vem Comigo.


Look short
Uma das principais aposta para o Lollapalooza e o short que é uma peça prática confortável e serve para qualquer ocasião seja dia ou noite fica a dica o shortinho Jeans por ser uma peça super democrática ele deixá você brinca e ousar nos acessórios você pode combina com batas,cropped ,kimonos e jaquetas enfim você que manda  

Calça flare
A calça flare eu indico para quem vai curti os shows da noite e da madrugada a dica é uma calça flare que está super em alta você pode abusar dos cintos e combina com um belo salto anabela que é super confortável e dar para você aproveitar cada momento.

Vestido longo
A dica é simples sem drama vestido longo tá com tudo ele é super prático e ninguém pode dizer que ele não é confortável ele é mega democrático que uma dica que tal combina com uma botinha cano baixo sabe aquelas que estão super na moda….


Kimono
Kimono super tendência super que vai ser super útil ainda mais esses dias que tá fazendo frio e chovendo muito na cidade paulista.

1 Comentários

Isa Nonemacher disse…
Acho que os shorts são muito mais confortaveis e seguros! Dá pra pular, subir no ombro dos amigos haha
Curti muito os look com kimono, ta show <3
Beijos
Isa Nonemacher